quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Iniciando a Série Vermelha da Quimioterapia.





Queridos, estou deixando esta foto aqui, para marcar mais uma etapa que me levará à cura total e quero dizer a vocês que estou muito bem, de cabeça principalmente. Sinceramente estou surpreendendo principalmente a mim mesma. A Helena chorosa da primeira fase, que foi a descoberta do carcinoma, é bem diferente desta que lhes escreve. Tenho certeza que com as orações de vocês e as minhas, vou me fortalecendo cada dia mais.
O foco agora é a cura e tudo tenho feito para atingir este propósito.
Só peço a vocês que sigam com essa corrente maravilhosa de solidariedade e orações, pois ela a cada dia me enche de energia e disposição para esta luta.
Hoje penso que estou passando por isto tudo para aprender e estou aqui para isto, aprender e passar os frutos desta aprendizagem adiante.
Com todas as coisas que tenho vivenciado no dia-a-dia da minha atual realidade, sinto que o meu problema é nada e sinceramente, existem momentos que agradeço a Deus por me dar a oportunidade de conviver com as pessoas que tenho convivido e de viver o que estou vivendo. Pode parecer mórbido falar assim, mas tenham certeza que não é por aí. Esta experiência está me tornando uma pessoa melhor, mais tolerante, mais solidária e principalmente mais próxima de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário