quinta-feira, 14 de novembro de 2013

15 dias antes da minha cirurgia



Eita! Como é difícil permanecer tranquila e segura!
É simples, quando estamos do outro lado...mas é tão difícil quando somos o sujeito da oração!!! E literalmente O SUJEITO DA ORAÇÃO (pedindo a Deus para me fortalecer). Hoje, como quase todos os dias, fizeram aquela pergunta: " Você tem fé?" Claro que eu tenho, mas também tenho dores e lágrimas para cair. E como caem...
Sinceramente tenho feito o impossível para estar lúcida o tempo inteiro, ser mais racional e menos emocional...mas à medida que se aproxima o MEU DIA D, o medo aumenta e a angústia toma conta do meu corpo. 
Estou me sentindo encurralada, como naquele ditado popular: "se ficar o bicho pega, se correr o bicho come". Hoje, 15 de outubro, há 10 dias da minha cirurgia...estou encurralada.


Postado por mim no Facebook, no dia 15 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário