sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

LINFOMA, L'INFAME: Câncer de mama, quimioterapia e função cerebral






LINFOMA, L'INFAME: Câncer de mama, quimioterapia e função cerebral:


"Sobreviventes do câncer sabem há muito tempo que um dos mais incômodos e persistentes efeitos colaterais da quimioterapia é uma nebulosidade mental que interfere na capacidade de pensar claramente, de se lembrar de detalhes e de concentrar atenção sobre algo."

O link acima fala exatamente sobre isso. Estou blogando de um outro blog que participo e recomendo essa matéria.  Para mim, está sendo de fundamental importância porque tb estou vivendo esse drama, de esquecer nomes de pessoas, números de telefones, nomes de objetos e coisas que estou relatando e de repente vem o vazio em minha mente e fico perdida.
Vamos ter confiança que tudo isso é passageiro e que logo logo estaremos com nossa capacidade cognitiva a todo vapor.

Fonte:  http://meubloguezinho-dudu.blogspot.com.br/2011/12/cancer-de-mama-quimioterapia-e-funcao.html
publicado no Jornal American Cancer Society.


Nenhum comentário:

Postar um comentário